segunda-feira, agosto 01, 2005


Começar de novo...

Começar um post ou texto é sempre um pé nos testículos.
Fica-se olhando um bom tempo para as primeiras tentativas, daí a gente vai lá, apaga...


("começar" duas vezes... ficou uma merda... vamos de novo...)

Oi, meu nome é Duas Caras, e eu tenho um problema...

(péssimo... parece até que eu dou a bunda...)


Bom, é o seguinte... já que não consigo começar isso aqui direito, talvez por estar meio enferrujado nesse negócio de blog (principalmente em um onde me sinto tão apertado pelas laterais da sessão de posts), vou fingir que já comecei, e vocês fingem que eu não estou todo atrapalhado.

De início, tenho a dizer que, até que se prove o contrário, leitor de blog nenhum presta ou vale um centavo furado - e quem escreve neles, muito menos. Sei que é pregado por aí que o normal é provar a culpa e não a inocência, mas aqui dentro me sinto no direito de aplicar minhas próprias leis para minha realidade "virtual" pessoal.
E se alguém se sente incomodado com isso, solenemente digo que não estou dando a mínima.

Quem já me conhece de outros blogs (FileMignon e O Arroto, que não se encontram mais no ar), talvez se pergunte o porquê do meu período de recesso bloguístico - desde setembro do ano passado. A resposta: eu não tinha nada a dizer.

Quem ainda não me conhece, só precisa saber que eu uso creme hidratante no rosto e não sou metrossexual.


Por aqui, ainda existem sessões a serem ativadas, atualizações a serem feitas e detalhes a serem verificados. Serão feitos conforme o tempo for permitindo. O sistema de comentários está aí (contra a minha vontade, pois perdi de 2 a 1 na votação, mas está) para ser usado como o leitor julgar melhor.

Começando a finalizar o início, me sinto na obrigação de deixar aqui um sincero agradecimento para os conhecidos e amigos que, nesse meio tempo que passei na geladeira, manifestaram desejo ou me convidaram para participar de seus blogs. E ainda mais por terem levado numa boa minha recusa, pois esta não foi dada por despeito, orgulho, falta de respeito ou algo que o valha. Simplesmente eu sou uma pessoa difícil e só me senti a vontade para "voltar" agora... e isso não tem nada a ver com o fato d'eu estar lado a lado de Deus nessa empreitada - e é melhor pensarem nisso antes de me ameaçarem de morte de novo, pois tudo que fazemos aqui é com a benção Dele, seus putos recalcados.
Acredito que minha volta teve mais a ver com o fato da idéia ter surgido numa conversa com o Bardo, e nesta ter percebido que nossas pretensões para se fazer algo novo dentro de um blog batiam em muitos quesitos.

Terminando de finalizar o começo, um recado para os conhecidos e não tão amigos que se sentiram ofendidos com a minha recusa aos seu convites: vão todos tomar no cu.

Obrigado pela atenção e tenham um bom-dia.


posted by Pinguim




***********

Plástico bolha é a verdade, a luz e e caminho.