segunda-feira, agosto 22, 2005
 |
Dias |
Há dias que simplesmente não se tem vontade de sair da cama enquanto o mundo ainda estiver lá fora, pois desde seu princípio são cinzas, da hora que se acorda à hora que escurece. E quase nada do que acontece dá alguma cor a ele
E cinza não é cor, assim como branco e preto também não são - nada mais que variação intensidade de luz.
Há dias que se faz a besteira de questionar até onde você vê lógica nas coisas, e sem que você queira, acaba se importando com isso. Geralmente eu me incomodo mais com o impacto que isso tem sobre outras pessoas do que sobre mim mesmo - creio que me importo mais com a lógica que rege a cabeça das pessoas que com a do mundo como um todo. Individual ao geral.
Há dias que se esquece que não se deve criar qualquer expectativa alta sobre qualquer pessoa, pois a probabilidade de decepção é extremamente alta.
Há dias que eu preferia ter frustrado a expectativa de alguém ao invés de terminar o assunto em paz. Muitas vezes é melhor que seja finalizado com uma briga do que calmamente - a raiva equilibra a sensação de falta que os bons momentos deixaram.
Há dias que eu gostaria de fazer mais quando vejo alguém se afogando nas próprias neuras. Infelizmente ninguém pode fazer nada se a pessoa não estiver aberta a isso - e que elas não são as únicas a terem problemas e que não existirá melhora enquanto elas não pararem de sentir pena de si mesmas.
Acho que pessoas também são cinzas as vezes, e cinza não é cor, assim como branco e preto também não são - nada mais que variação intensidade de luz.
E luz reflete em tudo ao redor.
E provavelmente só amanhã eu vou entender direito porque escrevi tudo isso.
posted by D. Vespa
***********
Plástico bolha é a verdade, a luz e e caminho.