segunda-feira, agosto 01, 2005
 |
Recaída |
Eu já tinha prometido a mim mesmo parar com este negócio de blog. Na contagem oficial, este será o meu terceiro – apesar de que o primeiro, o “Cachorro Morto”, teve uns três endereços diferentes antes de chegar ao fim. O outro blog, o Necrotoxina, asfixiou-se sozinho poupando algum trabalho.
Gosto um bocado de escrever, mantive blogs durante três anos por conta disso – até que enjoei de publicar textos e decidi faze-los só para mim, e talvez mostrar para uma ou duas pessoas no máximo... Não deu muito certo, pois sem o incentivo de ter um lugar para posta-los, o número de linhas que eu escrevia sem objetivo prático algum (como as que você está lendo agora) quase que cessaram. Tentei até escrever um pouco mais no flog, mas achei que não fazia tanto sentido, até pelo fato de lá eu sempre priorizar a imagem ao texto, afinal, a idéia é que a imagem sempre seja uma idéia completa e o texto nunca passe de um complemento, o que limita bastante o uso de textos mais complexos. É incrível, mas blogs te dão uma espécie de “compromisso” para redigir algo. Deve ser alguma coisa ligada a ego ou pura vontade de espalhar parte das próprias sandices aos outros, uma das duas coisas... Sei lá, acho que não faz muita diferença.
Buenos, ao que interessa: este lugar vai funcionar como mais um depósito de neuroses (ao menos de minha parte), provavelmente em níveis ainda mais altos que qualquer outro que já tive, até porque terá mais material diferente concentrado num mesmo ponto, além de ter mais uma pessoa e uma entidade para tocar o barraco. Eu não faço idéia de como isso tudo vai reagir sendo postado em conjunto com o Duas Caras, pois até por questões relativas à física, teoria do caos e leis de Murphy, a chance de produzir resultados bizarros é MUITO alta, ainda mais levando em conta que ambos possuímos um “imã” para surrealidades (em especial para atrair pessoas surreais). Postar com Deus também é interessante, aliás, ele ficou bastante contente por termos arrumado o emprego de zelador do blog para ele. Desde o sétimo dia o Todo Poderoso estava só fazendo bicos, um milagre aqui, uma praguinha lá... Quem o indicou foi o próprio filho Dele, que já é velho conhecido de bar nosso. Nota: bebam sempre com pessoas que transformam água em vinho, economiza-se fortunas.
Foi engraçado descobrir que O Senhor é comunista e a cara do Karl Marx ainda por cima.
Em relação a mim, de vez em quando existirão posts completamente rabugentos, outros que darão vontade de dar um tiro na própria cabeça e (a maioria provavelmente) de dar um tiro na minha cabeça, mas acho que em alguns momentos os possíveis leitores me acharão um ser quase simpático e até razoavelmente coerente.
Ou não.
posted by D. Vespa
***********
Plástico bolha é a verdade, a luz e e caminho.