quinta-feira, agosto 11, 2005
 |
Sonhos bisonhos |
Sonhei de novo com "zumbis".
Ao menos desta vez eu estava explodindo as cabeças dos mortos ao invés de ser um deles.
Semana passada havia sonhado sobre algo assim também, mas o mundo era uma versão meio bagunçada do nosso. Não lembro muito bem o contexto, eu só me lembro que no sonho eu havia morrido e trazido de volta - não ressuscitado, pois eu continuava apresentando características da morte: pálido, gelado e sem sangue nenhum. Aliás, foi engraçado uma hora que me fizeram um corte e não saiu nada, estava apenas úmido e nada mais.
O mais interessante deste sonho anterior é que eu era eu mesmo, não um bicho sem mente que precisa devorar cérebros, e continuava aliado com os vivos. Não estava agoniado ou coisa assim pela situação, pelo contrário, estava muito mais sereno do que quando vivo - acho que pensava algo como "bom, agora morri mesmo, não tenho mais preocupações verdadeiras". Na verdade eu estava até apático em relação a tudo, mais reagindo que agindo e com a mente completamente limpa.
O sonho de hoje eu sei que foi influência do "Terra dos Mortos" que ainda está em cartaz no cinema e de um jogo que tenho em casa que aparecem esses seres... mas este que falei, da semana passada, tenho certeza que não foi referenciado por isso - tema parecido mas elementos bastante diferentes, fora a carga psicológica que deixou ao acordar.
Esta semana estou esquisito.
posted by D. Vespa
***********
Plástico bolha é a verdade, a luz e e caminho.