segunda-feira, novembro 07, 2005



Este post é só pra mandar a Glória Perez, a Globo e alguns milhões de brasileiros à merda, por criar tanta polêmica por conta de mostrar ou não dois caras se beijando numa novela (a propósito, tosca até o talo) quando se tem tanta coisa mais importante pra se pensar.

Os gays revoltadinhos deviam é ficarem felizes de não ter virado de vez mais um produto da emissora, como aconteceu com a imagem de adolescentes (que segundo a emissora são todos como aqueles clichês retardados da malhação), roqueiros (sempre se vestem de preto e claro, são da "turma do mal"), velhinhos (bonzinhos injustiçados no fim da vida. Não conheceram a praga do meu avô), nordestinos e nortistas (que para eles é tudo a mesma coisa) e etc.

Aposto que o Roda Viva com a entrevista do presidente Lula que vai ao ar hoje às 22:30 não terá nem um décimo da audência gerada por aquelas milhares de donas de casa que iam comentar hoje, escandalizadas, sobre o tal beijo que fulano deu em sicrano na sexta-feira.

Notem que eu não tenho contra os movimentos gays, mas de boa: acreditam que isso ia MESMO refletir de forma positiva para eles? Seria só mais uma forma da Globo levantar bandeiras que ela não defende e, desta forma, ter audência recorde na novela deles de mais baixo ibope dos últimos tempos - que aliás, foi o que aconteceu graças a expectativa criada.

Bando de gado manipulado.


posted by D. Vespa




***********

Plástico bolha é a verdade, a luz e e caminho.