segunda-feira, fevereiro 20, 2006


WebWaterMelon

A empresa que cuida com carinho e atenção dos seus problemas

A WebWaterMelon (WWM) é a mais nova empresa de Multimídia Internética na rede mundial. Após anos e anos de estudos corporativos e empresariais, a WWM desenvolveu uma gama de processos que visam lidar da melhor forma possível com os problemas do seu cotidiano.

Todos os nossos processos passam, invariavelmente, pelo nosso competente setor de “Criação de Termos Marketeiros Sem Sentido, Mas Que Soam Importantes" antes de chegar à sua empresa, agregando valores a seu negócio a todos que você contar sobre os métodos que utiliza. Assim, a cada ano, você pode facilmente manter os sistemas já usados em sua empresa desde sempre, mas com um nome completamente diferente, o que fará de vocês uma referência em flexibilidade, adaptabilidade, estabilidade e enchibilidade de lingüiça no mundo dos negócios on-line.

A WWM utiliza o método "SnowBall" em seus escritórios, otimizando seus problemas e maximizando possíveis soluções, sempre aumentando o número de possibilidades e decisões só para você. O SnowBall é o único método que permite até que pequenos empresários consigam administrar problemas antes exclusivos de empresas do tamanho da IBM ou Coca-Cola. O Sr. Armando Salgueiro, dono da antiga Sapataria Cinderela, é nosso maior Case de sucesso:

"Comecei a utilizar o SnowBall da WWM em 1998, quando o método chegou de navio ao Brasil, e em pouquíssimo tempo o papel da minha empresa aumentou muito no mercado, e não só aumentou como começou a empilhar-se por todos os cantos. Não consertava sequer uma havaiana com um preguinho sem antes preencher quatro formulários reconhecidos em cartório. Quando eu não mais conseguia entrar na minha oficina devido ao tanto de papéis lá dentro, abri uma empresa de reciclagem e fiquei rico da noite para o dia.

Obrigado, WWM!
"

Nossa empresa é especialista em pró-atividade, radioatividade e hiperatividade, sintonizada nas mais recentes tendências do mercado moderno, contando com especialistas do mundo inteiro em diversas áreas:

"A WWM é uma empresa revolucionária que veio para balançar o sistema."
- Joaquim Vasconcelos, ajudante de pedreiro.


"Eu comecei a trabalhar na WWM e hoje vejo com clareza o que antes via de forma turva."
- Eugênio Silvério, degustador de fermentados.


"A nossa empresa transcende limites."
- Rita Pinheiro, ufóloga.


Que está esperando? Peça você também um orçamento à empresa mais sincera do mercado!

WebWaterMelon - Falem mal, mas falem da gente!


posted by D. Vespa




***********

Plástico bolha é a verdade, a luz e e caminho.