terça-feira, julho 18, 2006



Esse blog está cada dia mais parecido com aqueles botecos mexicanos de perto da fronteira dos EUA, onde se aparece uma vez por ano, toma-se uma tequila, vomita-se no chão e vai-se embora.

Não dá para beber tequila todo dia - embora o Bardo discorde.
E não dá para vomitar todo dia - embora muitas modelos (e o Bardo) discordem.


Já cheguei a deixar de blogar porque, num acesso de metodismo, reparei que não daria para terminar o que queria escrever antes da meia-noite, deixei para o dia seguinte, depois deixei para alguns dias depois, e acabei me esquecendo. Acredito que apenas virginianos entendem esse tipo de arroubo.


Legal seria tratar essa coisa de blog como d'antes, onde postava-se várias vezes por dia, por vários dias seguidos, mal se aproveitava 5% do que era publicado, e mesmo assim, volta e meia aparecia alguma louca querendo dar-me o cu, porque se excitava quando lia algumas linhas com as vírgulas nos devidos lugares. Bons tempos...

Talvez hoje, estejamos - eu e o Bardo, já que desde o começo Deus avisou que só faria participações especiais e as revisões - mais velhos, mais maduros, e menos confortáveis com o ato de blogar. Ou talvez tenhamos percebido que escrever em blog é mesmo coisa de viado, mas deixamos passar porque, afinal, o layout do Whorpa ficou realmente bem "bunitinho".

De qualquer modo, foda-se®... como dizia-se nos tempos monárquicos medievais... "que entrem os palhaços".


Em tempo... também acho horóscopo e zodíaco coisa de viado, mas acredito em coincidências e comportamento dirigido.
Mas isso fica para outro post.


posted by Pinguim




***********

Plástico bolha é a verdade, a luz e e caminho.